Aniversário da Obra de Sorocaba relembra padre Antônio Pazini
03/16/2015
Alunos salesianos são feridos em atentados no Paquistão
03/16/2015

UNISAL terá novo campus em Lorena

Até o ano de 2020, o UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, terá um novo Campus em Lorena, ao lado do shopping que está sendo construído nas proximidades da Rodovia Presidente Dutra.

A assinatura da compra do terreno, de propriedade da EcoVale S/A Empreendimentos Imobiliários, foi realizada quinta-feira, 05 de março, no UNISAL, pelo Inspetor Salesiano e Chanceler do UNISAL, Padre Edson Donizetti Castilho, e o proprietário da EcoVale S/A, Estevan Duarte de Assis.

O crescimento do UNISAL e o reflexo disso na cidade, os novos empreendimentos em Lorena foram alguns dos temas presentes nos discursos do Inspetor P. Edson, do Reitor P. Ronaldo, do Bispo Dom João Inácio Muller, do Diretor Fábio Reis e do Prefeito Fábio Marcondes.

Também estiveram presentes na cerimônia vereadores, empresários e repórteres da região.

No novo Campus do UNISAL, estarão os Cursos de Direito, Psicologia, Educação Física e Mestrado em Direito. O Núcleo de Prática Jurídica e o Serviço de Psicologia Aplicada, que atendem gratuitamente moradores de Lorena, também serão transferidos para o novo Campus.

Os estudos e projetos do novo Campus serão feitos a partir de 2016; as obras serão iniciadas em 2017 e a meta é que estejam concluídas em 2020.

Comunicação e Marketing – UNISAL