Salesianos São Carlos iniciam estudo do Quadro de Referência da PJS
08/06/2015
GAM Sem Fronteiras: jovens do interior criam novo grupo na capital
08/10/2015

Salesianos São Carlos iniciam parceria com o SENAC

Os Salesianos São Carlos firmaram uma parceria com o SENAC São Carlos para o desenvolvimento de um programa de gestão ambiental e sustentabilidade na obra. O SENAC já realiza o Programa Ecoeficiência nas suas dependências e com seus colaboradores.

Faz parte do programa uma intervenção na comunidade e os Salesianos São Carlos foram escolhidos como local para essa intervenção que consiste em contribuir com desenvolvimento sustentável  favorecendo a consciência ambiental nos processos de gestão e projetos de educação, treinamento, capacitação e a formação de agentes de desenvolvimento e disseminadores de práticas e posturas ambientalmente responsáveis.

O primeiro encontro aconteceu na sexta-feira, dia 31 de julho, como parte de um dos momentos da formação mensal dos colaboradores e se estenderá nos próximos meses também como parte da formação mensal. Nesse primeiro encontro a Capacitação contou com a presença dos docentes Élica, Lucas e Mariana da áreas de Meio Ambiente, Administração e Desenvolvimento social do SENAC São Carlos.

Texto: Pe. Paulo Profilo / Fotos: Ir. Eduardo Toledo