Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Campinas celebra Dom Bosco
02/05/2015
Dez salesianos são ordenados diáconos
02/09/2015

Missionários da Canção Nova renovam seu compromisso

O Dia Mundial da Vida Consagrada, comemorado em 2 de fevereiro, foi instituído por São João Paulo II em 1997. A data tem por objetivo celebrar a vida de homens e mulheres que entregaram suas vidas a Deus por meio dos votos de pobreza, obediência e castidade. O Papa Francisco elegeu 2015 como o Ano da Vida Consagrada.

É neste contexto especial que missionários de vida e de aliança, da Comunidade Canção Nova- Casa de Missão São José dos Campos renovaram seu compromisso em Santa Missa celebrada por Pe Silvio César, na Capela Bom Jesus de Serimbura, pertencente à Paróquia Sagrada Família.

Com a relíquia de Dom Bosco presente, em sua homilia, Pe. Silvio César enfatizou: “Nós só seremos homens e mulheres consagrados a Deus, quando estivermos verdadeiramente enamorados de Jesus”.

A Comunidade Canção Nova faz parte da Família Salesiana desde 2009. Em São José dos Campos, possui a Frente de Missão desde 21 de Julho de 2002, além de duas lojas de produtos de evangelização, blog e uma rádio. Na Paróquia Sagrada Família, atua em parceria em encontros, retiros, pregações e serve na Liturgia nas Missas pelas Famílias (periodicidade mensal)

Canção Nova- SJC