Alunos que se destacaram durante o ano são homenageados em Piracicaba
11/27/2017
Alunos do CPDB colocam Dom Bosco como personagem em jogos para celular
11/28/2017

Festa Preto e Branco encerra atividades do ano da AJS em Lorena e Piquete

No sábado, dia 25 de novembro, aconteceu nos espaços do Colégio São Joaquim o último Sábado da Alegria, que contou com a participação de mais de 150 pessoas, jovens e adolescentes das presenças salesianas de Lorena e Piquete.
Toda a organização do evento foi realizada pelo Conselho Local da AJS, desde a proposta de fazer uma festa temática, até a organização da logística e atividades que ocorreram na festa. Além disto, outros grupos da Família Salesiana estiveram envolvidos, na arrecadação, divulgação e trabalhos realizados no dia.

O intuito da Festa do Preto e Branco foi de reunir os jovens e adolescentes que participaram das atividades da AJS e das presenças salesianas ao longo deste ano de 2017, de modo que reunidos agradecessem a Deus por tantos momentos de espiritualidade, atividades esportivas e recreativas e a formação que foram propostos aos destinatários da obra salesiana da cidade.

A concretização deste evento e a participação de todos os que lá estiveram é uma confirmação de que os sonhos de Dom Bosco permanecem vivos ainda nos dias de hoje. Em cada salesiano, seja consagrado, jovem líder, cooperador ou colaborador, e todos os membros da Família Salesiana, resplandece o amor de Deus manifestado na espiritualidade proposta por Dom Bosco.

S. Guilherme de Freitas, assessor do Conselho da AJS Lorena e Piquete