Em lançamento de livro, Pe. Ángel fala sobre papel da educação
12/10/2015
PJE encerra atividades do ano em Campinas com show
12/10/2015

Escola São José faz mais doações pela Campanha da Solidariedade

Dando continuidade à Campanha de Solidariedade do mês de outubro, novas ações de entrega de doações foram realizadas pela Escola Salesiana São José, de Campinas.

No dia 18 de novembro, a equipe da ONG Hospitalhaços retirou mais de 500 brinquedos, que ajudarão na manutenção das brinquedotecas dos hospitais atendidos pelos voluntários.

No dia 19 de novembro, 25 alunos do 7º ano A, do Ensino Fundamental II, realizaram a ação solidária no Lar São Vicente de Paula, localizado na Rua Sales de Oliveira, na Vila Industrial. Acompanhados pela Pastoral e pela professora de Língua Portuguesa, Lidia Maria Soares Bizo, os alunos puderam encontrar e conversar com as idosas com quem trocaram correspondências durante o projeto. Momento de emoção e alegria. O Salesiano Cesar animou as senhoras com músicas antigas, ao lindo som do piano.

No dia 1º de dezembro, foi entregue ao Lar Ternura um aparelho de buffet de self-service. A compra desse aparelho foi feita com dinheiro arrecadado pelos alunos do 7º ano C, do Ensino Fundamental II, com a venda de uma rifa. Com esse aparelho, as 90 crianças da creche terão mais qualidade no momento da refeição. A entrega foi cheia de alegria, principalmente, por parte da diretora da creche Cláudia Shimamoto.

Comunicação e Marketing – ESSJ