31 de janeiro – Dia do Pai e Mestre da Juventude
01/28/2016
Profissões Religiosas Perpétuas: o sim definitivo de três jovens salesianos
01/28/2016

Destino: Austrália. Aluna salesiana é primeira em programa de intercâmbio

Bruna Natalie de Abreu, aluna do Instituto Maria Auxiliadora (IMA) de Rio do Sul, SC, provou que é protagonista de um futuro promissor. Não apenas pelo histórico de ótimas notas, mas também pela sua aprovação em 1º lugar no Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary Club.

Entre 60 candidatos que realizaram a avaliação em inglês, conhecimentos gerais e do Rotary Club, redação em português e inglês, além de avaliação psicológica e do histórico escolar, Bruna obteve a nota 9,318. Dessa forma, a estudante optou pela Austrália como destino para a realização do seu intercâmbio na cidade de Wangaratta, durante o período de um ano, onde irá concluir o 3º ano do Ensino Médio.

De acordo com a estudante, muito além da aprendizagem de uma língua estrangeira, o intercâmbio será uma experiência ímpar com pessoas de culturas e costumes distintos do Brasil. A consequência disso, será a sua atuação destacada dentro da sociedade, aproveitando todo o conhecimento adquirido nesse período, como um diferencial para o seu sucesso profissional e pessoal.

“Como aluna do instituto Maria auxiliadora, parabenizo o trabalho desenvolvido no decorrer dos anos em que estudei nesta instituição, possibilitando-me um crescimento além de educativo, cultural, social, ético e moral”, ressaltou a estudante Bruna Natalie de Abreu.

Boletim Salesiano com informações da Inspetoria Nossa Senhora Aparecida