Jovens do curso de Recursos Humanos desenvolvem fluxograma para o IDB
11/21/2018
Professor salesiano faz curso no maior laboratório de física de partículas do mundo
11/21/2018

Cruzeiro: INSA-Oratório de Cruzeiro premia alunos e professores destaques

No dia 19 de outubro, o INSA-Oratório, de Cruzeiro, realizou a premiação de seus alunos e professores que se destacaram no segundo trimestre.

O colégio acredita que o incentivo faz parte do processo de tornar o aluno protagonista. É necessário mostrar para eles que o colégio se importa, está acompanhando todos os seus passos e auxiliando naquilo que precisar. Não é somente os alunos que merecem o destaque, professores e colaboradores também são acompanhados em seus processos de trabalho. Assim é mostrado o valor que têm para a instituição e estimulando-os a cada dia.

Esse resultado é mostrado no final de cada trimestre com a premiação dos alunos e colaboradores destaques. Isso também incentiva aqueles que não alçaram seus objetivos, pois é deixado claro que todos são capazes, sem exceção!

Tudo é valorizado, pois o objetivo é que todos deem o melhor de si, independente se é aluno ou colaborador. Esse é espírito salesiano, compromisso com os valores e confiando na capacidade de todos que fazem parte desta Casa Salesiana.

Juliano Bitencourt – Comunicação e Marketing – INSA-Oratório