Professora do UNISAL participa de formação em Harvard
06/15/2016
Alunos do Curso de Direito organizam Festa das Nações no UNISAL
06/15/2016

Cine Debate traz reflexão sobre o ativismo feminino

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora, realiza em 14 de junho, às 19h, o Cine Debate, um evento cultural e político, sobre o filme “She’s Beautiful When She’s Angry” (2014), dirigido por Mary Dore. A instituição apoia e participa da iniciativa de levar para o debate temas urgentes e atuais a um público de estudantes e interessados, de modo a colaborar para a formação crítica e reflexiva, imprescindível para a construção do cidadão atuante e participante no nosso projeto societário. A atividade é gratuita e aberta ao público.

A exibição do documentário será no auditório Roxo, seguida de um bate-papo com as Ex-Alunas do Curso de Pedagogia, Karoline Prado Leão e do Curso de Publicidade e Propaganda, Letícia Quirino, que estão envolvidas em movimentos sociais.

Para esta edição do Cine Debate, os professores Beto Polezi e Renata Sieiro Fernandes propõem a abordagem dos movimentos sociais feministas. “O Brasil, atualmente, vive um momento de retrocesso em que os direitos das mulheres e outras minorias estão ameaçados; temos como proposta refletir sobre o tema do ativismo feminino e compartilhar a mensagem às pessoas”, diz Renata, professora do programa de Mestrado do UNISAL.

Para participar do evento, basta comparecer ao Campus Maria Auxiliadora. A vagas são limitadas à capacidade do auditório.

Comunicação e Marketing – UNISAL