Reitor-Mor apresenta Estreia do Bicentenário
01/05/2015
Papa anuncia dois novos cardeais salesianos
01/06/2015

Campanha “Rede do Bem” do IDB conta com apoiadores comprometidos

Doar um cupom fiscal para o Instituto Dom Bosco faz diferença. Com a campanha Rede do Bem, gestores da obra social, com o apoio de diversos comerciantes e organizações de São Paulo, Grande São Paulo, Campinas, Jundiai e Lorena , tem arrecadado um número expressivo de notas fiscais. Devidamente cadastradas, a transmissão dos créditos de cada nota é revertido para a obra social. Todo valor arrecadado tem feito diferença na manutenção e desenvolvimento de projetos para crianças, adolescentes e jovens.

Com isso, famílias inteiras e a sociedade tem sido beneficiadas. A comunidade educativa do Instituto Dom Bosco expressa a sua gratidão por todo o apoio recebido de pessoas comprometidas com a ação social. Confira abaixo alguns depoimentos.

Depoimentos

“Fazemos parte dessa campanha para que todos tenham acesso a cursos de qualidade, com dignidade que todo ser humano merece e necessita. O Instituto Dom Bosco supri a necessidade da população carente” – Korarte

“Como o Instituto Dom Bosco sempre foi um bom cliente, decidimos ajudá-lo dessa maneira. Também é uma forma de dar uma boa finalidade ao imposto. No que pudermos ajudar, estaremos à disposição” – Equipe da Monily Papelaria (foto)

“É uma forma de praticarmos a caridade e ajudar o próximo” – Drogamori

“Achamos importante ajudar as pessoas que necessitam de ajuda. Ajudar é sempre bom! Boa sorte ao Instituto Dom Bosco!” – Farmácia Três Rios

“É importante ajudar o próximo, pois dependemos uns dos outros. Temos que ajudar as pessoas que não tem as mesmas condições que nós de pagarmos um ensino digno” – A Colorida

“Somos gratos ao trabalho realizado pelo Instituto Dom Bosco, pois acreditamos que a juventude educada e bem orientada é capaz de fazer a diferença em nossa sociedade” – Café Colombiano

“É sempre importante estar ajudando o próximo. E doar cupons fiscais é muito simples” – Andy Cabos

“Todos nós devemos ser solidários uns com os outros” – Karícola

Parceiros da Rede do Bem

Café Colombiano, Bauarte Bolsas, Korarte, A Colorida, Andy Cabos, Mercadinho Preferido, Papelaria Wembley, Farmácia Três Rios, Karicola, Droga Mori, Cris Papel, HAcib Camasme, Padaria Dom Bosco, Restaurante Feijão de Ouro, Celia Milani, Jasmin Salão de Beleza, Papelaria Monily, Supermercado Chinen, Perfumaria Sumirê, Montana Grill – Mooca Plaza Shopping, Talento Moda Minas, Droga Guarani, Doces e Sabores Cafeteria, Divina Hora Bar Restaurante, Família Carvalho Pães e Doces, Rei do Mate (JBL Cafeteria), Padaria San Remo, Pimenta e Carvalho Alimentos, Uziel Restaurante, Sweet Point, Natureza Viva Lanches, Brasserie, Eldorado Doces, Cheney, Alpha Park, Instituto GWI, Nova Campinas Combustível, Nova Campinas Express Restaurante, PRC Restaurante, Armazém da Beleza, Pão de Primavera, Supermercado Dalben, Travessa Cambui Lambert Rest Ltda, Colégio Salesiano São José, UNISAL Campinas, O Jornal do Bom Retiro e as lojas do Shopping Praça da Moça de Diadema: Mania de Mulher, Três Reis Relojoaria, Viva Presentes, Bob´s, Burger King, Divino Fogão, Gendai, Planet Chicken, Subway, Artex, Authentic Feet, Belíssima Fashion Shoes, Chilli Beans, Luminix, Natiluca, Twister Games.

Vanusa Santos – Paradigma Assessoria de Comunicação