Obra Social Pe. Rodolfo Komórek realiza o tradicional almoço comunitário
12/19/2017
Jardim Nordeste: confraternização dos atendidos pelo projeto Bom Samaritano
12/21/2017

ADMA faz festas para mais de 200 crianças em Santa Isabel e Guarujá

A Associação de Maria Auxiliadora (ADMA) realizou, no dia 17 de dezembro, festas que beneficiaram mais de 200 crianças e seus familiares nas cidades de Santa Isabel e Guarujá, no interior paulista.

Em Santa Isabel, 175 crianças e seus familiares participam da 8ª Festa de Solidariedade, que contou com acolhida, momento de oração, distribuição de lanches, entrega dos presentes e contação de histórias com os atores Beth Daniel e Jonathan, educadores da Obra Social Dom Bosco de Itaquera, capital.

No Guarujá, a Festa de Natal da ADMA foi realizada em parceria com a Pastoral da Criança na Capela Nossa Senhora Auxiliadora no bairro Pedreira, que faz parte da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro, onde 40 crianças e suas mães foram acolhidas com muita alegria: brincadeiras, distribuição de lanches, pipoca, bolo, suco e a entrega dos presentes. Atores jovens da capela representaram Jesus, Maria e José, a Sagrada Família, e em seguida a chegada encenaram a chegada do Papai Noel.

Essa é a Família Salesiana cumprindo sua missão de evangelizar os jovens, especialmente os mais pobres, como pede a missão da Congregação Salesiana.

Valderez Gonsalez – ADMA