UNISAL apoia Consulado Itinerante da Bolívia e reforça responsabilidade social
04/30/2019
Inspetor visita os noviços salesianos em Curitiba
05/02/2019

Young Leaders e Instituto Dom Bosco distribuem mais de 500 chocolates

No dia 18 de abril, o “coelhinho da páscoa” do Programa Young Leaders do Banco Santander passou pelo Instituto Dom Bosco, unidade Bom Retiro, em São Paulo, com o intuito de presentear os educandos do Centro para Crianças e Adolescentes Programa Vida Melhor CCA PROVIM com chocolates e muita alegria.

Durante a visita estiveram presentes Fany Cardoso, Fernanda Mattos e Thiago Laurentino do Programa YL, que com muita alegria, conversaram com as crianças, participaram do momento de Bom Dia e distribuíram chocolates, contemplando mais de 500 jovens.

“Adorei conhecer o Instituto e espero retornarmos em breve”, afirmou Fany.

Sobre o Young Leaders…

“O Young Leaders é um programa global do Santander onde mais de 200 jovens foram selecionados para participar de 2 anos em uma experiência única onde temos a possibilidade de participar de projetos internacionais e locais que irão contribuir para o crescimento do banco. Aqui no Brasil, somos em 40 funcionários e além dos projetos que estamos envolvidos, nós temos a capacidade de contribuir para a sociedade, e tudo isso depende de nós e do nosso protagonismo. A troca dentro deste programa, o aprendizado e o nosso foco de buscar sempre o melhor nós faz pessoas melhores, em todos os sentidos. Mas do que participar do programa, cada funcionário aqui no Santander tem um papel importante na nossa cultura de servir, nós ajudamos as pessoas a realizar sonhos e esse é o espirito do orgulho de pertencer”, declarou um dos participantes do YL.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing- Instituto Dom Bosco