Coleta Seletiva: primeira retirada de lixo reciclável é concluída no UNISAL
02/17/2017
Jovens da Lapa confirmam: somos todos AJS!
02/20/2017

Sorocaba: formados em 2016 falam sobre carreira e mundo universitário

Na quinta feira, 9 de fevereiro, os alunos formados em 2016 estiveram no Colégio Salesiano São José, em Sorocaba, para confraternizarem com os amigos e os professores antes de começar sua nova etapa no mundo universitário. Cerca de 40 jovens compareceram a esse evento festivo, nem todos puderam participar já que muitas universidades haviam iniciado seu ano letivo.

A recepção realizada este ano surpreendeu não só os ex-alunos, mas toda a escola. Uma banda formada por colaboradores administrativos e pela pastoral escolar, liderada pelo Pe. Bizzaria, tocou rock’n roll nos intervalos das aulas. Os jovens entraram no clima e dançando e cantando juntos.

Depois de um saboroso café da manhã com a presença da 3ª série e dos professores do Ensino Médio de 2017, todos foram para a sala de multimeios onde puderam trocar experiências. O papo era sobre superar os exames vestibulares e o ENEM, e claro, viver esse momento de escolha da universidade e da carreira profissional.

Os formandos deste ano ficaram empolgados com a visita e já demonstram foco nos estudos para escreverem as suas próprias histórias.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano São José