Alunos da ESSJ presenteiam pequenos da creche Dom Bosquinho
10/29/2018
IDB: Parada Pedagógica reflete sobre a dimensão ética da sexualidade
10/30/2018

Reunião dos Inspetores e Delegados para a PJS da América Cone Sul

Entre os dias 22 e 26 de outubro aconteceu, em Córdoba, na Argentina, a Reunião dos Inspetores Salesianos e Delegados para a Pastoral Juvenil da América Cone Sul. Participam do encontro o vigário do Reitor-Mor, Pe. Francesco Cereda e o conselheiro geral para a Pastoral Juvenil, Pe. Fabio Attard, além de inspetores e delegados. Representaram a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, São Paulo, o inspetor, Pe. Justo Ernesto Piccinini e o coordenador do Serviço de Animação Vocacional e Serviço de Animação Missionária, Pe. Tiago Eliomar.

A programação foi composta por momentos de partilha entre os inspetores, reflexões sobre o Capítulo Geral 28 e as estatísticas da Congregação e das Inspetorias, trabalhos conjuntos do entre os delegados e Pe. Fabio Attard, reuniões da CISUR e da CISBRASIL e um encontro com o vigário do Reitor-Mor.

Os participantes também visitaram os lugares do Padre Brochero, sacerdote argentino conhecido por seu trabalho com os pobres e os doentes, beatificado em 2016.

Anderson Bueno com informações da Inspetoria Salesiana São João Bosco