3ª Mostra Científica do Liceu Coração de Jesus será aberta ao público
10/16/2019
Salesianos São Carlos promove III Seminário Adolescências e Juventudes
10/21/2019

Paróquia Dom Bosco agita juventude no DNJ em Campinas

No dia 13 de outubro a Arquidiocese de Campinas realizou o Dia Nacional da Juventude que teve como tema: “Construindo a Civilização do Amor”. Motivados pelo Arcebispo Dom João Inácio Müller, as paróquias, foranias e cidades que compõem a arquidiocese se organizaram para realizar atividades missionárias e de evangelização nas regiões onde estão situadas.

A juventude da paróquia salesiana Dom Bosco não ficou de fora dessa e junto com as paróquias vizinhas Santa Inês e Nossa Senhora da Piedade, organizou as atividades que foram desenvolvidas no Parque Ecológico Dom Bosco, no mesmo bairro da paróquia.

Os jovens se reuniram em grupos de ação: team music, team sports, team arts e team kids. Cada grupo desenvolveu atividades de interação, evangelização e cuidado com o meio ambiente na região do Parque Ecológico.

Ao final do encontro alguns conselheiros da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) prepararam um momento de reflexão e oração com todos os jovens, crianças e famílias que estavam reunidos na praça.

Notícia: Guilherme Freitas, assessor salesiano do CLAJS / Fotos: Laís Fernanda, Comunicação da AJS