Liceu Coração de Jesus lança novo aplicativo para pais e alunos
outubro 10, 2017
Famílias da região do Parque Oziel recebem orientação dos alunos do UNISAL
outubro 10, 2017

Novo espaço para música e teatro no Salesiano Santa Teresinha

No mês de setembro o colégio Salesiano Santa Teresinha inaugurou um novo espaço cultural para abrigar as diversas atividades extracurriculares da Escola de Música e Artes Dom Bosco. No total são quatro novas salas estruturadas para o ensino de violão, guitarra, teclado, coral e teatro. O intuito do Colégio Salesiano Santa Teresinha é possibilitar que os estudantes tenham contato com o universo da música e do teatro.

O novo ambiente possui tratamento acústico com revestimento nas paredes e no teto, o que melhora a sonoridade dos instrumentos e proporciona mais conforto aos alunos durante as atividades, além de facilitar a didática dos professores. As salas são equipadas com computadores, amplificadores, piano, violão, contra-baixo, guitarra e bateria. A sala de artes cênicas conta também com projetor.

As portas do novo espaço foram abertas no dia 12. A inauguração contou com a presença do coordenador do setor, André Dias e Castro; dos professores Jorge Marcelo Vani (Violão), Sheila Martins (Canto e Coral) e Luiz Augusto Silva Rabelo (Teatro). Estiveram presentes também alguns alunos e pais convidados; os diretores Pe. Douglas Verdi, Pe. Eduardo Capucho, Pe. Pedro André e a Diretora Pedagógica Marilda Martins P. de Souza.

Além disso, nos dias 14 e 23 de novembro, os estudantes do Coral e da Orquestra de Violão realizarão shows no Santana Parque Shopping (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana). As apresentações ocorrerão das 19h às 20h.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Santa Teresinha