UNISAL dá boas-vindas a alunos de 15 cursos em Lorena
02/22/2016
Pe. Sérgio Baldin é empossado diretor de Pindamonhangaba
02/22/2016

UNISAL Lorena forma 540 novos profissionais

A formatura dos alunos do UNISAL, Centro Universitário Salesiano – Unidade Lorena- Campus São Joaquim fechou com chave de ouro o mês de janeiro de 2016, entre os dias 27 e 30. Os 540 profissionais levam consigo, não somente o diploma, mas também o espírito salesiano de Dom Bosco. Muito, por conta da postura de acolhimento dos Colaboradores, Professores e Padres Salesianos durante a passagem dos, agora, Egressos pela instituição.

Um exemplo desse espírito é Padre Mario Bonatti. “Quero muito que os Alunos e Ex-Alunos estejam comigo todos os dias. Não pensem que estão ocupando meu tempo, afinal, meu tempo é de vocês”, revela o padre corintiano e catarinense.

O UNISAL formou profissionais dos Cursos de Administração, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, História, Matemática, Pedagogia, Gestão de RH, Logística e Psicologia e Direito.

As Colações de Grau foram realizadas pela empresa Promover, na Quadra do Colégio São Joaquim. Com direito a fotos, discursos emocionados e homenagens, muitos graduados agora têm as certezas: “Formar-me no UNISAL foi bom demais. Resgatei valores como amor, honestidade e caridade, que agora ficarão gravados no meu coração”, revela o Pedagogo João de Deus. Já Nicole Gonçalves, a nova Professora de História da Região estampou seu diploma com orgulho por ter se formado na instituição.

“Concluir minha graduação no UNISAL foi uma experiência incrível, pude ter a certeza de que estou no caminho certo. Além de me passar conhecimentos técnicos e científicos, o curso abriu as portas para eu poder praticar o que estava aprendendo, por meio do estágio no Curso Preparatório para o ENEM. Hoje sinto-me preparada para exercer a função de educadora”, avalia Sávia Vidal, Graduada em Matemática. Outro Ex-Aluno, o advogado Caio Sanas, disse que superou as expectativas de um curso de Direito, em um mundo no qual muitas instituições apenas existem”.

Comunicação e Marketing – UNISAL