Colaboradores da Inspetoria visitam empresa de tratamento de resíduos
11/28/2019
Voluntário Com Dom Bosco visita Noviciado Salesiano em Curitiba
12/02/2019

Educandos do Jardim Nordeste se preparam para empreender

Aconteceu na terça-feira, 26 de novembro, a Pré-Feira de Empreendedorismo do programa eZAPe! – Virtudes Empreendedoras no Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo da Paróquia Santa Luzia, em parceria com o Instituto Nelson Wilians.

Ao todo foram expostos 10 projetos elaborados pelos educandos na disciplina de Marketing e Empreendedorismo.A pré-feira teve como objetivo a seleção de dois projetos foram apresentados no dia 2 de dezembro na III Feira das Virtudes Empreendedoras, no polo da UNIBES –Armênia.

O Programa eZAPe! – Virtudes Empreendedoras tem como objetivo contribuir para que as novas gerações de adolescentes e jovens desenvolvam uma visão cada vez mais empreendedora da vida nos âmbitos pessoal, social e produtivo. Sua missão é dotar o jovem de uma filosofia de vida que seja funcional com a sua emancipação pessoal, social e produtiva. O programa é aplicado dentro da disciplina de Marketing e Empreendedorismo, parte da grade curricular dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) Santa Luzia.

Fernanda Barichello – Comunicação Social – Centro Social Santa Luzia