No Dia Nacional da Alegria, Instituto Dom Bosco visita o Parque da Mônica
04/22/2019
Páscoa Juvenil: jovens vivenciam o Tríduo Pascal em Sorocaba
04/23/2019

Educandos da Obra Social Dom Bosco visitam a 25ª FEICON BATIMAT

Os educandos matriculados nos cursos de Construção Civil, Eletricista Predial de Baixa Tensão, Montador de Equipamentos Eletroeletrônicos e Montador em Linha de Montagem de Equipamentos Eletroeletrônicos da Obra Social Dom Bosco de Itaquera, na capital, visitaram na quinta-feira, 4 de abril, a 25ª edição da FEICON BATIMAT, realizada no São Paulo Expo.
A feira é referência no mix de setores da construção civil e arquitetura. Segundo o site, o evento é considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes. No local é possível encontrar diversos estandes com as experiências mais diversas focadas nos negócios, inovação, conteúdo e relacionamento.
A visita foi realizada com o objetivo de mostrar aos educandos o quão avançados estão os setores nos quais estão se formando, além da busca de parcerias com as empresas ali presentes.

Os educadores destes cursos afirmam a importância pedagógica e prática em visitar este tipo de local, pois os futuros profissionais são incentivados a acompanharem os avanços tecnológicos e as tendências do mercado dentro e fora do Brasil.

Katia Viviane – Desenvolvimento Institucional – Obra Social Dom Bosco