Americana relata experiência de 31 jovens na Semana Missionária
agosto 7, 2017
Pe. Lima participa de encontro continental sobre catequese nos Estados Unidos
agosto 8, 2017

Colégio São Joaquim recebe visita de Especialista Educacional da Edebe

Objetivo do encontro foi o de estreitar a parceria e acompanhar os processos

O Colégio São Joaquim, de Lorena-SP, recebeu na sexta-feira, 4 de agosto, a visita da Especialista Educacional da Edebe, Ana Lúcia de Lima Ignacio. Ana Lucia passou o dia na instituição, acompanhando a responsável pelo material digital na escola, Prof.(a) Vanessa Arneiro, e dialogando com coordenação, secretaria, direção pedagógica, marketing e alunos.

A visita teve como objetivo apresentar soluções e acompanhar o andamento dos projetos envolvendo o material digital. Para isso, Ana Lúcia conversou com a equipe gestora, e também com os alunos, para que eles falassem o que acham do material, suas sugestões, dúvidas e críticas. Além disso, foi apresentada a plataforma EdebeEdu, novo ambiente da Edebe que será lançado oficialmente no dia 16 de agosto. “A EdebeEdu é uma rede social feita para conectar todas as soluções”, explicou Ana Lúcia.

A Edebe, parceira do Colégio São Joaquim e das demais escolas da Rede Salesiana Brasil, pretende com a nova plataforma estreitar o contato da marca com os pais, professores e alunos, que passarão a ter um novo ambiente de rede social pedagógica disponível.

Informações para a imprensa: Comunicação e Marketing Colégio São Joaquim

Stephanie Dalla: (12) 98830-0370 / stephanie.mariga@colegiosaojoaquim.com.br