Padre Tom Uzhunnalil foi libertado
setembro 12, 2017
Alunos do Liceu Campinas recebem investidura como novos coroinhas
setembro 12, 2017

Celebrada a primeira missa na Capela São José Operário, em Lorena

“Do nosso amor a Cristo nasce inseparavelmente o amor à sua Igreja, povo de Deus, centro de unidade e comunhão de todas as forças que trabalham pelo Reino.” (Constituição dos Salesianos de Dom Bosco, Artigo 13).

Neste sentido de pertença e de amor a Cristo, aconteceu no domingo, dia 3 de setembro, a primeira missa na nova Capela da Comunidade São José Operário da Vila Brito. em Lorena, presidida pelo inspetor salesiano, Padre Edson Donizetti Castilho.

A comunidade também foi agraciada e presenteada com a Relíquia de Dom Bosco, recebida diretamente de Roma. Este momento no qual todos os religiosos e leigos se reuniram para fazer memória da paixão, morte e ressurreição de Cristo ocorreu graças aos esforços da Inspetoria Salesiana Nossa Senhora Auxiliadora, da presença salesiana de Lorena e aos leigos engajados na comunidade. Após a missa a comunidade realizou uma confraternização com um delicioso almoço.

E assim, na alegria de sermos Igreja viva continuemos em comunhão fraterna com o povo de Deus caminhando na fé e proclamando que Jesus Cristo é o Senhor.

S Bruno Richard Inácio