Instituto Dom Bosco é contemplado com Programa de Alimentação PACES
12/19/2019
Crianças e adolescentes do IDB recebem mais de 400 sacolinhas de Natal
12/20/2019

CEDESP Santa Luzia forma mais de 300 jovens em cursos profissionalizantes

Após meses de aprendizado e dedicação, a sensação de conquista tomou conta dos 308 educandos do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo), na noite de 17 de Dezembro, no Centro Social Santa Luzia, localizado no Jd. Nordeste, zona leste de São Paulo.

Formandos cursos de Assistente Administrativo/Gestão de Recursos Humanos, Cabeleireiro; Corte e Costura, Produção Multimídia, Eletricista Instalador de Baixa Tensão, Eletricista Industrial, Informática, Montagem e Manutenção de Computadores, Manicure e Pedicure, Web Design e Organização de Festas e Eventos, receberam os certificados em uma cerimônia preparada pelos educadores na quadra do Centro Social.

O evento foi repleto de belos discursos e momentos especiais, com homenagens para os pais, educadores e educandos. Segundo o gerente do CEDESP, Jean Farias, a formatura coroa todo o itinerário percorrido pelos formados, tornando-os protagonistas da própria história. É um momento significativo, sublime e concreto. Formamos profissionais capazes de serem humanos, éticos e ousados.

Que noite memorável! Parabéns a todos os formandos e envolvidos no projeto.

Fernanda Barichello – Comunicação Social – Centro Social Santa Luzia